Trabalho Voluntário

As atividades oferecidas pelo CBK Vajrayogini são realizadas por voluntários que trabalham para beneficiar aos outros.

 

A participação neste trabalho é aberta a todos, budistas e não-budistas.

 

Pode ser por algumas horas, um dia ou mais dias na semana, e uma vez ao mês temos o dia de apreciar o Centro, um união de forças e alegria.

Dia de Apreciar o Centro

 

No dia 20 de julho, teremos mutirão no Centro Budista Kadampa Vajrayogini. 

Com o mutirão juntamos forças para deixar o Centro bonito e pronto para receber e beneficiar a todos.

Dentre as áreas, que mais precisamos são jardinagem, limpeza e organização das salas de meditação. Toda ajuda é bem vinda .

Você pode participar de um período ou dois períodos  do dia, para os voluntários que passam o dia conosco, a alimentação será fornecida.

Visita de Trabalho Voluntário

A visita de trabalho voluntário pode ser por algumas horas, um período do dia, por um dia e/ou mais dias.

Esta candidatura será avaliada pelo coordenador de trabalho voluntário do CBK Vajrayogini que entrará em contato para confirmar a sua visita ou propor outra data, de acordo com a demanda para o período.

ALIMENTAÇÃO E ACOMODAÇÃO

Para o período de trabalho voluntário, é oferecida acomodação em quarto coletivo (masculino/feminino). Não inclui pernoite o trabalho voluntário por algumas horas ou um período do dia, somente para permanência acima de 1 dia.

São fornecidas três refeições ovolactovegetarianas: café da manhã, almoço e jantar. Para o trabalho voluntário, cujo período seja acima de 1 dia.

De segunda a sexta existem duas pausas, uma de manhã e outra à tarde, com café, chá e biscoitos, em horários pré-definidos para todos.

Para se candidatar para uma vaga de trabalho voluntário, preencha o formulário online com até três dias de antecedência da data que você escolheu vir.

Ao preencher o formulário online, você vai ler os Compromissos do Voluntário e do CBK Vajrayogini em detalhes e a sua candidatura será avaliada pelo coordenador de voluntários do CBK Vajrayogini que, entrará em contato via e-mail, para confirmar a sua visita. Fique atento a sua caixa de e-mails. Sua candidatura só estará confirmada após contato do coordenador.

Caso tenha dúvidas ou queria mais informações, envie um e-mail para: voluntario@meditaremjundiai.com